Publicado às 13h44 desta terça-feira (18)

No final da tarde da última sexta-feira (14) um homem teve sua motocicleta tomada de assalto por um homem que trafegava a pé nas margens da BR-232, no perímetro urbano de Serra Talhada, por volta das 17h.

Conforme o relato da Polícia Civil, ao Farol de Notícias, o motociclista trafegava na rodovia próximo a entrada de acesso à Cerâmica Maranata quando o assaltante o abordou apontando a arma de fogo e ameaçando atirar.

A vítima declarou que o suspeito usava um revólver de cor preta, e após anunciar o assalto ordenou que o motociclista saísse correndo. A motocicleta roubada é uma Bros 160 cilindradas, de cor branca e placa PDX 2824.

Veja também:   INSS anuncia mudanças na Prova de Vida; veja como fazer o procedimento

No dia seguinte (sábado, 15) um morador do bairro Universitário, de 48 anos, teve sua moto furtada no Centro da cidade, por volta das 23h40.

O veículo Honda NX Bros 160 cilindradas, de cor vermelha e placa PCQ 2443 estava com seu filho, de 20 anos, quando foi levada. Ela estaria estacionada nas proximidades de um bar na Praça Lampião.

O rapaz contou que deixou a moto por volta das 21h e se dirigiu ao estabelecimento comercial, quando retornou o veículo havia sumido. Então, procurou a DP local para registrar a queixa.