Publicado às 18h10 desta segunda-feira (12)

Na madrugada dessa última sexta-feira (9) mais um caminhoneiro foi vítima de assalto da BR-232, desta vez entre os municípios de São José do Belmonte e Serra Talhada.

Os detalhes do caso foram informados ao Farol de Notícias pela Delegacia de Polícia Civil local, onde a ocorrência foi registrada minutos depois do assalto.

De acordo com o relato do motorista, de 41 anos, teria sido parado no trecho da rodovia federal próximo ao distrito de Bom Nome por um homem com uma lanterna e um revólver pequeno, por volta das 1h30 da manhã.

Ainda segundo ele, ao parar o veículo uma mulher, performando características masculinas, adentrou pelo lado do passageiro ameaçando a vítima junto com o comparsa e proferindo palavras de baixo calão.

Os assaltantes o obrigaram a guiar em direção a Serra Talhada e parar próximo ao bairro Vila Bela, onde desceram levando sua bolsa com produtos de higiene pessoal, dois celulares Samsung, um óculos, um relógio e R$ 530.

Um terceiro suspeito esperava os demais, que fugiram para destino ignorado. Em seguida, a vítima seguiu o caminho até parar no posto São Cristóvão onde pediu ajuda e foi encaminhado para a DP local.