Publicado às 18h29 desta quarta-feira (17)

O Balanço Policial do Farol de Notícias, junto a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, apurou mais dois registros de ocorrências envolvendo furtos a residências na cidade. Ambos os casos aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (15).

O primeiro caso informado foi notificado no bairro Várzea, a denunciante, de 23 anos, detalhou a polícia que seu aparelho celular, um LG K10, e mais R$ 240 foram levados.

Ela desconfia que o suspeito entrou pela janela, que estava destrancada. Havia marcas de pés na parede e cavaletes de construção do lado de fora da residência.

O assaltante também levou as chaves do apartamento e deixou a porta destrancada.

FURTO DE ARMAS

Na mesma madrugada, a residência de um casal foi arrombada e furtada, dessa vez no bairro Borborema. O homem, de 54 anos, e a mulher, de 48 anos, estiveram fora de casa durante o dia em viagem e não souberam mencionar quem poderia ter cometido o crime.

Ao retornar encontraram a porta da cozinha arrombada, o vidro da janela também estava quebrado e deram falta de diversos pertences. Os suspeitos levaram uma espingarda, um revólver, uma TV Samsung e uma bolsa branca pertencente aos moradores.