Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13h30 desta sexta-feira 1()

Uma dupla de assaltantes invadiu e fecharam uma farmácia na Praça Dr. Sérgio Magalhães no início da tarde desta sexta-feira (1º). De acordo com testemunhas, em contato com o Farol de Notícias, o crime aconteceu por volta das 12h30.

Dois homens com capuzes pretos chegaram em uma motocicleta, de modelo não identificado, anunciaram o assalto e renderam todos os clientes e funcionários do estabelecimento comercial, ameaçando atirar contra os que tentassem sair do local. O comércio também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil.

A dupla fugiu em alta velocidade em meio ao trânsito da Praça da Igreja Matriz. Policiais militares do Gati (Grupo de Ações Táticas Itinerante) do 14º BPM encontram neste momento (13h) no local do crime averiguando as primeiras informações.

A PM está buscando imagens de câmeras de segurança de clínicas e consultórios da localidade para ajudar na identificação dos suspeitos. O valor roubado pelos suspeitos ainda está sendo contabilizado pelos policiais e funcionários.

Mais informações em instantes