Publicado às 13h50 desta sexta-feira (7)

A Polícia Militar e Civil de Serra Talhada prenderam parte de uma quadrilha nesta quarta-feira (5) – relembre – ainda assim, mais casos foram registrados na delegacia na manhã nesta quinta (6). O primeiro deles ocorreu no bairro AABB.

A vítima, um jovem de 18 anos, contou que estava sentado na calçada de casa na Avenida Custódio Conrado e usando o seu telefone celular, quando percebeu que havia outro homem sentado próximo a um lava-jato da localidade. O rapaz se levantou e saiu pela via, quando foi abordado pelo homem, que o ameaçou com uma arma de fogo.

Com a arma apontada, o suspeito pediu o celular e a vítima o jogou no chão para que pegasse. Nesse momento dois outros rapazes se aproximaram e o trio fugiu em direção ao Centro da cidade.

Já durante a madrugada, duas mulheres foram furtadas no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, onde está acontecendo os shows da Festa de Setembro 2018. As vítimas, de 54 anos, e outra de 19 anos, sentiram falta de seus aparelhos celulares ainda no evento. Elas perderam um LG K8 e um Iphone 5, respectivamente.