Do Blog Francisco Brito

Nesse final de semana bandidos conseguiram arrombar a agência do Banco do Brasil na cidade de  Araripina no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (31).

De acordo com informações repassadas para este blog, a ROCAM da 9ª CIPM foi acionada pela central para verificar as instalações, pois os alarmes de segurança da agência foram acionados.

No local os PMs confirmaram a veracidade do fato. Foi feito uma verificação na parte externa do prédio, na presença do gerente da agência, e foi constatado um arrombamento na parede dos fundos da edificação. Logo em seguida, foi autorizado ao efetivo adentrar na edificação e foi constatado arrombamentos também na parte interna deste.

Veja também:   Moradores emporcalham investimentos feitos em ST

Ainda de acordo com informações, o cofre também foi arrombado. Foi feita a comunicação aos órgãos competentes para a realização de perícia do local e realizado o isolamento e preservação do local do crime. Ressalta-se que até o presente momento somente foi possível confirmar o furto das armas de fogo e as 18 munições da empresa de segurança Interfort. só será confirmado se foi furtado valores em dinheiro após uma conferência por parte dos funcionários da instituição bancária.