Publicado às 04h20 deste sábado (29)

Na madrugada deste sábado(28) bandidos invadiram e furtaram a casa de shows Plaza Sertaneja, na Avenida Custódio Conrado bairro Nossa Senhora da Penha, em frente a sede da Apae.

Em contato com o Farol de Notícias, o Dj e produtor cultural, João Paulo Silva Neto, mais conhecido como Ryncon, confirmou os detalhes do crime. O prejuízofoi de R$ 6,4mil.

O caso ocorreu durante a madrugada e o proprietário relatou a polícia que suspeitos usaram o muro lateral para abrir o portão de emergência por dentro. Entraram com algum veículo, abriram a porta do bar, onde estavam os objetos furtados.

Foram subtraídos três réguas de conexão elétrica, 240 metros de fio de 4 saídas, quatro steks com dois fios de 15 metros e uma parafusadeira. A vítima ainda detalhou que não foi danificada nenhuma das fechaduras e portas do clube.

De acordo com Ryncon, o furto também pode ter acontecido para tentar prejudicar o evento marcado para este domingo (29), a Roda de Samba do Rasta. Em contato com o Farol de Notícias, ele garantiu que o pagode acontecerá.