Publicado às 19h desta segunda-feira (1)

A criminalidade em Serra Talhada tem se espalhado pelos quatro cantos da cidade, inclusive na fronteira com outros municípios. Na manhã da última sexta-feira (29) a 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil recebeu uma grave denúncia de assalto a mão armada contra caminhoneiros na PE-390, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães.

De acordo com o relato das vítimas, dois caminhoneiros, de 23 e 26 anos, estavam chegando em Serra Talhada, na quinta-feira (28), por volta das 17h20, vindos da cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica, quando dois homens desconhecidos invadiram a pista, um deles armado com um tipo de arma longa ou espingarda.

Veja também:   Vídeo revela perigo de tráfego e morte em rodovia de ST

O condutor foi obrigado a parar o o caminhão, quando os dois suspeitos invadiram a cabine do veículo, anunciaram o assalto e mandaram as vítimas dirigirem para dentro da caatinga, neste momento um terceiro homem se juntou aos demais assaltantes e amarraram os caminhoneiros no local.

Ainda na delegacia, o denunciante informou que os suspeitos pegaram R$ 400, o aparelho de som do veículo e um celular da marca LG K4, na cor cinza. Segundo o depoimento, o trio armado só liberou as vítimas em torno de 1h da manhã. Os assaltantes deixaram o veículo abandonado na estrada e fugiram a pé.