O balanço de crimes em Serra Talhada registrou nessa terça-feira (2) e quarta-feira (3) furtos a transeuntes, estabelecimentos comerciais e um assalto a mão armada. É o segundo caso de assalto a jovens na rua Custódio Conrado Sá, no bairro Várzea, em menos de uma semana.

Desta vez, os bandidos abordaram três estudantes de um curso técnico que tinham acabado de sair das aulas, por volta das 20h30, da quarta (3). Segundo as vítimas, os bandidos estavam em uma moto CG 125 vermelha e portavam um revólver de calibre 22. Levaram dos estudantes, duas meninas e um menino, três celulares e R$ 20.

Já na manhã terça-feira (2), uma clínica particular da cidade, localizada na rua Coronel Cornélio Soares foi furtada. De acordo com a proprietária, de 50 anos, levaram R$ 3 mil do cofre da empresa. O cofre não tinha sinais de arrombamento.

Ainda na terça, uma mulher de 24 anos foi vítima de furto, quando dois jovens levaram sua bicicleta de dentro do quintal de casa, no distrito de Varzinha, na zona rural. De acordo com a jovem, os suspeitos do crime são conhecidos por outros furtos e a mãe dos meninos se ofereceu para pagar a bicicleta com o seu cartão do Bolsa Família.