Publicado às 04h14 desta quinta-feira (16)

A bandidagem em Serra Talhada não perdoa um só dia e a Delegacia de Polícia tem recebido denúncias de furtos e roubos em diversas localidades do município.

Entre os registros de ocorrência, apurados pelo FAROL, está o furto de um celular de dentro da casa da vítima, na Rua José Alves da Silveira, próximo ao Rodeio, no bairro São Cristóvão. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (13).

Uma moradora, de 54 anos, estava na frente de residência, sentada na calçada, quando decidiu ir ao banheiro e deixou o aparelho de celular Moto Z Play, da marca Motorola.

Já no bairro Cohab, entre à igreja católica e a região conhecida como calçadão da Cohab, uma menina, de 13 anos, também foi vítima de assalto e teve o seu celular levado por dois homens em uma motocicleta.

Segundo o relato da mãe da vítima, que prestou a queixa na delegacia, a filha caminhava com amigos pela rua quando foi abordada pelos suspeitos. Os demais garotos não portavam celular ou objetos de valor.

A garota contou que estava escuro e não conseguiu detalhar os assaltantes e nem a moto usada no crime.

Ainda na zona rural, nessa terça-feira (14), o proprietário de uma residência no Sítio São Domingos, próximo ao distrito de Tauapiranga, foi alvo de arrombamento e furto.

A vítima, de 48 anos, chegou em sua residência e encontrou a porta da frente violada. Segundo ele, uma bomba motor foi levada e não desconfia quem poderia ter cometido o crime.