Publicado às 04h44 desta quarta-feira (15)

Nessa terça-feira (13) mais duas vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para relatar crimes de furto, dessa vez os bandidos não perdoaram e atacaram em estabelecimentos comerciais e até em escolas públicas da cidade.

O primeiro caso foi registrado às 10h40 e aconteceu em uma escola pública estadual por volta das 9h. Um adolescente, de 17 anos, contou a polícia que estava jogando bola na quadra da instituição educacional quando o seu celular desapareceu.

Segundo ele, o aparelho estava em sua mochila a poucos metros de onde jogava com os colegas. O celular levado foi um Moto XT que pode chegar a custar quase R$ 1 mil.

Já o segundo caso ocorreu na área central da Avenida Afonso Magalhães, à tarde, e foi notificado por volta das 15h. Um homem, de 39 anos, estava em seu horário de descanso em um estabelecimento comercial enquanto estava sendo vítima de furto.

O funcionário contou que no momento de descuido o seu telefone Samsung Galaxy J4 foi surrupiado por alguém que entrou sem deixar rastro e levou o aparelho.