Publicado às 18h40 desta terça-feira (16)

Em mais um final de semana, a bandidagem que atua em Serra Talhada aproveitou para atacar mulheres e roubá-las nos bairros da cidade.

Em contato com o Farol de Notícias, a Delegacia de Polícia Civil informou que pelo menos três casos envolvendo mulheres serra-talhadenses foram registrados.

O primeiro ocorreu no último sábado (13), por volta das 21h30, quando uma mulher, de 45 anos, caminhava pela Rua Agostinho Nunes de Magalhães, no Centro, e dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram e anunciaram o assalto.

Segundo o relato da vítima, um dos homens que empunhava uma arma de fogo desceu da moto e a ameaçou: ‘passa a bolsa’. Sem reagir, a mulher entregou a bolsa com seus pertences, cópias de documentos, R$ 30 em dinheiro e um aparelho celular Samsung. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção à Feira Livre.

Veja também:   Márcia vibra com reforma do Mercado Público e rebate oposição

BOM JESUS

O caso seguinte aconteceu por volta das 18h55, do domingo (14), na Rua Dois, do bairro Bom Jesus. De acordo com a vítima, uma moradora, de 57 anos, também estava caminhando pela rua quando percebeu que um menino corria em sua direção.

Em um gesto veloz, o rapaz puxou rapidamente o seu celular do bolso e fugiu com o objeto para destino ignorado. A vítima, afirmou a polícia que o suspeito aparentou ser um menor de 18 anos e teria levado um Samsung Galaxy J7.

ZONA RURAL

Já nesta terça-feira (16), mais uma mulher prestou queixa na Delegacia, mas desta vez por furto. Em seu depoimento, a vítima, de 38 anos, contou que sua propriedade na Fazenda Icós, próximo ao Motel Estrela, foi invadida.

Veja também:   Lula e Macron visitam floresta e conversam com indígenas

A mulher acredita que o caso possa ter acontecido por volta das 11h40, e foram levados quatro pneus e quatro rodões e mais um estepe. Ela não tem informações de quem possa ter cometido o crime.