Publicado às 18h30 desta segunda-feira (22)

Uma astuta dupla de assaltantes armados roubaram um celular e motocicleta de um serra-talhadense na manhã dessa segunda-feira (22), entre a BR-232 e a estrada que leva ao Sítio Podrinhos, na zona rural da cidade. O crime ocorreu por volta das 8h20, quando a vítima, de 41 anos, se dirigia a zona urbana.

Segundo o depoimento da vítima, durante o registro na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, dois homens armados o abordaram, obrigaram parar o veículo e anunciaram o assalto lhe apontando uma pistola prata.

Os suspeitos fugiram levando a moto da vítima, uma Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha e placa PEY 1273. Além de um aparelho celular da marca LG e cor preta. A vítima ainda comentou que os assaltantes usavam capacetes e pareceram ser altos.

À reportagem do Farol de Notícias, a Polícia Civil declarou que muitos assaltos como estes estão sendo denunciados na DP local. Os agentes solicitaram que quem tiver informações sobre crimes com essas características podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (87) 98877-2207.