A rotina de furtos a pessoas e residências vitimou mais cinco serra-talhadenses entre essa terça-feira (30) e a madrugada desta quarta-feira (31). Movidos a ousadia, os bandidos levaram desta vez uma motoneta, três celulares, diversos documentos, roupas e até mesmo materiais escolares.

Na manhã da terça, uma mulher de 28 anos foi vítima de um furto inusitado em uma residência da Vila Militar, no bairro Cohab. A jovem relatou que se distraiu enquanto utilizava o computador e seus documentos, que estavam em uma pasta, foram levados por uma pessoa não identificada. Na pasta continha RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Nos primeiros minutos desta quarta por volta das 0h20, uma moto da marca Shineray foi furtada por dois homens, da frente da casa do proprietário na rua Romildo Dantas Queiroz, no São Cristóvão. A vítima, de 24 anos, contou que ao perceber o crime acionou a Polícia Militar, que conseguiu autuar em flagrante um dos suspeitos.

Poucas horas depois uma residência foi furtada na rua Ademar Xavier, no bairro Conceição. As vítima, um homem de 24 anos e uma mulher de 51 anos, apontaram como suspeito um conhecido da família, que costumava dormir na casa, de furtar dois celulares, várias peças de roupas e ainda uma mochila escolar.

Ainda nesta terça-feira (30), um homem de 31 anos denunciou mais um furto ocorrido na Avenida Custódio Conrado, na sexta-feira (27). Segundo ele, seu celular foi furtado por dois homens em uma moto enquanto cruzava a via acompanhado de sua namorada. A vítima afirmou que o objeto pertence a empresa que trabalha.