Publicado às 04h14 desta quarta-feira (28)

Serra Talhada não dorme e a bandidagem também não. As madrugadas têm sido o horário favorito para agir e cometer furtos pelos bairros da cidade.

No início desta semana foram dois casos registrados na Delegacia de Polícia Civil envolvendo um estabelecimento comercial em obras e um apartamento no AABB.

O primeiro caso ocorreu no último domingo (25), por volta de 1h da manhã, na Rua Manoel Pereira Lins, em um imóvel em reforma, onde funciona uma empresa.

O denunciante procurou a DP local por volta do meio dia e explicou que invadiram o local arrombando o cadeado de proteção da entrada e levaram dois equipamentos, uma esmerilhadeira e uma maquita.

Veja também:   Suspeito de homicídio é preso por dirigir bêbado

Em pouco mais de 48 horas, outro furto foi registrado na Rua Luiz Olavo de Andrade, em um dos bairros mais nobres da cidade. A denunciante, de 30 anos, informou a polícia que seu apartamento foi invadido, no bairro AABB, provavelmente, pela janela de um dos quartos da residência que teria ficar aberta durante a noite.

A vítima detalhou que foram levados diversos itens incluindo malas, bolsas, uma fritadeira elétrica, um par de sandálias, dois pares de botas, um par de brincos, pulseiras, maletas de maquiagem e perfumes. A proprietária ainda enfatizou que não havia sinais de arrombamento em nenhuma das portas do apartamento.