Publicado às 10h desta quinta-feira (20)

A bandidagem que assusta a população serra-talhadense fez pelo menos mais três vítimas no último final de semana, invadindo casas e realizando grandes e pequenos furtos.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil local, o primeiro caso registrado ocorreu na Fazenda Cachoeira, na zona rural da cidade, na quinta-feira (14), durante a madrugada.

De acordo com a proprietária da residência, 55 anos, arrombaram uma das portas para invadir o local e fugiram levando diversos eletrodomésticos e ferramentas.

Ainda na manhã da quinta (14) outra residência foi invadida, dessa vez no bairro da Cohab. De acordo com a moradora da Rua Amaro Alves de Lima Melo, de 62 anos, alguém entrou em sua casa e furtou dois cartões de banco.

A vítima ainda detalhou que os cartões correspondiam a uma Poupança da Caixa Econômica Federal e o outro de uma Conta Fácil do Banco do Brasil. Ela não suspeita quem poderia ter cometido o crime.

Retornando a zona rural, outro agricultor denunciou na Delegacia local o furto de cinco bolas de arame farpado e ainda algumas estacas de madeira. A vítima, de 68 anos, contou que o caso aconteceu nesta segunda-feira (17).

O material ficava no entorno da propriedade e correspondia a pelo menos 500 metros de fios levados pelos suspeitos. Ele ainda contou que desconhece a autoria do crime.