Publicado às 13h45 desta sexta-feira (10)

A criminalidade em Serra Talhada está criando padrões e há alguns meses vinham furtando e roubando mulheres nas ruas e residências da cidade. Os novos alvos agora são as idosas, em uma semana é o segundo caso registrado com mulheres acima dos 60 anos.

No dia 1 de novembro, uma senhora de 78 anos teve a casa invadida durante a tarde, na Travessa Dois, do bairro Bom Jesus. A mulher acredita que o suspeito entrou pela janela da casa durante um momento de descuido e levou R$ 100 em dinheiro, além de seus documentos pessoais e um lençol.

O caso anterior ocorreu com uma idosa de 88 anos que foi até a delegacia denunciar o furto de xícaras, copos e um cabo de vassoura. A senhora é moradora da Rua Agostinho Nunes Magalhães, no Centro, e informou que foi furtada na último sábado (4), às 5h [leia a matéria completa].

Veja também:   Neurocientista alerta sobre as 3 bebidas que fazem sua pele parecer mais velha

Outra mulher foi vítima de furto na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Vila Bela. Segundo a moradora, de 45 anos, enquanto estava fora de casa bandidos levaram duas portas de madeira de sua residência. Ela procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.