Publicado às 10h desta sexta-feira (22)

Os assaltos e furtos continuam espalhados pelas comunidades de Serra Talhada, tanto na zona urbana quanto na  zona rural. E nessa terça-feira (19) mais dois casos chegaram a Delegacia de Polícia Civil local tendo como alvo mulheres.

O primeiro dele aconteceu na Quadra 2 do bairro Mutirão, quando bandidos armados e pilotando uma motocicleta Broz Preta, de placa não identificada, levaram o celular e uma caixa de som de uma jovem, de 20 anos.

Segundo o depoimento da vítima a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h. Apenas uma hora depois de uma motocicleta com as mesmas características ter sido roubada no bairro Universitário.

Já no Sítio Roças Velhas, na zona rural da cidade, outra mulher, também de 20 anos, teve seu aparelho de celular furtado de dentro da casa de um de seus parentes.

De acordo com a vítima, deixou o objeto na casa de uma tia e quando voltou para buscá-lo não o encontrou. Para ela, o crime aconteceu durante a madrugada, mas não tem nenhuma suspeita de quem possa ter praticado o ato.