SireneA delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou quatro furtos neste final de semana, sendo dois deles vitimando residências no bairro da AABB. O FAROL apurou que os dois crimes ocorreram durante a madrugada, sendo um deles na rua Luiz Alves de Melo Lima, ocorrido na última sexta-feira (25) quando um homem subiu na sacada de um apartamento e levou um notebook, um aparelho DVD e uma bolsa com cartões e documentos pessoais.

Nesse domingo (27), outro caso semelhante ocorreu na Rua Quirino Cordeiro, também na AABB. Segundo a polícia, um ladrão entrou em um apartamento também aproveitando a sacada do prédio aberta e acabou furtando um celular. Já no bairro Vila Bela, a delegacia registrou outro furto a celular na quadra 32 lote 21 também durante a madrugada. A polícia informou que um homem conseguiu levar da residência um celular.

Já na madrugada desta segunda-feira (28), ladrões levaram cerca de 500 metros de fios de cobre de uma rede elétrica no sítio Cobra, na zona rural de Serra Talhada.