Bando invade casa, mata mulher e fere mãe a tiros

Foto: A Crítica

Por A Crítica

 

Homens armados invadiram na madrugada  desta quarta-feira  (1º) uma residência na rua Miako, conjunto Shangrilá, Zona Centro-Sul de Manaus e executaram Paloma Caroline, que tinha 27 anos, com aproximadamente 17 tiros e a mãe dela, Luciana Rebolças da Silva, foi ferida com um tiro no pé.

De acordo com o que foi apurado até o momento pela polícia,  a motivação do crime seria o tráfico de droga e que o alvo dos pistoleiros seria a irmã de Paloma. As vítimas não teriam envolvimento com o tráfico de drogas. O crime já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também:   Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos

Conforme informações colhidas pela polícia no local do crime, os assassinos chegaram no locam em um carro de características não informadas, invadiram a casa e mataram Paloma e feriram a mãe dela.

Imagens de uma câmera de segurança instalada no poste de iluminação pública em frente à casa das vítimas poderão auxiliar a polícia nas investigações, identificando o carro e os autores do crime.

Luciana foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Paloma.

Veja também:   Sindicalista é morto atropelado durante greve na Itália