Moradores da rua José Alves da Silveira, no centro de Serra Talhada, buscaram a redação do Farol nesta segunda-feira (18) para reclamar do som alto, do uso de entorpecentes que ocorre nas proximidades de estabelecimentos localizados perto da Praça de Lampião e até cenas de sexo explícito em praça pública.
Os populares dizem não aguentar mais o barulho e as brigas entre alguns clientes. Eles alegam que não conseguem dormir e estão desesperados com a situação.
A situação piora porque costuma ligar para Polícia Militar, mas não têm retorno.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Sexta, sábado e domingo foi o maior inferno aqui nas imediações, foi o pior de todos que a gente já viu. Não tenho como me mudar pois a casa é minha. Se fosse aluguel, já tinha saído”, lamentou um morador das proximidades, assegurando que há uma mobilização em torno de um abaixo-assinado para ser entregue ao Ministério Público.
“Certo que são pontos comerciais, mas eles deveriam chamar os clientes e conversar com eles. Os casais transando no meio da rua. As mães trazem crianças e passam a madrugada. Começam a brigar, se estapear. É desesperador”, desabafou uma moradora.
19 comentários em Barulho, uso de drogas e sexo explícito na Praça Lampião