selo-eleições-2016-farolO Guia Eleitoral de rádio começa nesta sexta-feira (26) em todo o Brasil. Neste ano será diferente. Haverá divisões de blocos entre os concorrentes a prefeito e os candidatos a vereadores terão inserções na programação.

Em Serra Talhada já está tudo pronto para a ‘batalha’ no rádio e o candidato do PR, Victor Oliveira, conta com mais tempo em função da coligação: 5 minutos e 34 segundos contra 3 minutos e 48 segundos do prefeito Luciano Duque, do PT; candidato a reeleição. O candidato do PCdoB, Otoni Cantareli vai se virar em apenas 36 segundos.

Do lado do PR o guia será coordenado pelo jornalista Tarcísio Rodrigues, da Papiro Comunicação, que foi o responsável pelo guia de Duque em 2012. Em conversa com o FAROL, o presidente do PR, Allan Pereira, acredita que o tempo de rádio pode fazer a diferença nas urnas. “Vamos ter tempo suficiente para mostrar as nossas propostas e debater os problemas de Serra Talhada e mostrar que o nosso candidato Victor Oliveira, tem o melhor programa de governo para Serra Talhada”, revelou Pereira.

Já o coordenador da campanha petista, ex-vereador Ronaldo Melo, não se intimida por ter quase dois minutos a menos que o seu principal adversário e adverte: “O trabalho já foi feito e temos pesquisas qualitativas que mostram que 42% do eleitorado serra-talhadense quer saber das propostas dos candidatos, não quer baixarias. Vamos seguir por ai”, reforçou Ronaldo Melo. Já o comunista Otoni Cantareli acredita que vai conseguir mandar seu recado em apenas 36 segundos.