CARLOS EVANDROO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), não silenciou diante as críticas disparadas pelo deputado Sebastião Oliveira (PR), que na semana passada insinuou que ‘Carlão’ teria lhe procurado antes do julgamento das suas contas pela Câmara de Vereadores de Serra Talhada. “Eu não tenho que ficar expondo algumas coisas sobre isso, pois tem certas coisas na política que funcionam como um confessionário”, disse Sebastião, deixando no ar a dúvida sobre uma possível conversa entre os dois.

Veja também:   Delegado orienta vítimas de carro a dar queixa

Indignado, o ex-prefeito ligou para redação do FAROL DE NOTÍCIAS, neste domingo (16) onde disparou críticas ao deputado republicano. “Eu só me confesso com padre. Não tem esse negócio de confessionário em política. Não procurei o deputado (Sebastião) para falar sobre aprovação das contas. Nunca existiu isso”, ratificou Carlos Evandro, confirmando apenas que teve uma breve conversa com o irmão do deputado, Valdemar Oliveira, por telefone, e não girou sobre as contas.

Ainda durante a conversa com a reportagem, Carlos Evandro declarou que o momento difícil por qual passa o deputado Sebastião Oliveira, por conta do deputado Inocêncio Oliveira ter confirmado sua candidatura, acabou mexendo com a rotina de ‘Sebá”. “Ele (Sebastião) por conta desse negócio de Inocêncio é quem está precisando de reza. De oração. Eu estou tranquilo”, finalizou Carlos Evandro.

Veja também:   Flores gerou 351 postos de trabalho em 2022