carlos e duqueO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, não se calou diante às críticas do seu ex-aliado, Luciano Duque, e durante entrevista ao FAROL, nessa segunda-feira (13), aproveitou para desafiar o prefeito petista a mostrar mais obras na área de saúde do que foram feitas em sua gestão.

‘Carlão’ se irritou com as declarações de Duque dando conta que teria feito uma ‘revolução’ na saúde e teria construído mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) que Evandro.

“Não tem uma obra pronta… tudo inacabada. E desafio ele (Luciano) a mostrar obras realizadas com recursos próprios. Eu desafio. Me mostre um posto de saúde que tenha inaugurado com recursos próprios”, disse Carlos Evandro, elencando obras como ambulâncias na zona rural, construção de laboratório e outros benefícios na área. Chateado com o comportamento do petista, eleito em 2012 com a sua ajuda, Evandro desabafou.

Veja também:   ACABOU: Aureliano, secretário de Saúde de ST, é exonerado nesta segunda-feira

“Meu irmão, ele (Duque) é um mal agradecido. Agora peço à população que avalie os investimentos em saúde do meu governo e do dele. Este rapaz vai entrar na história como o prefeito das obras inacabadas e vai no mesmo caminho de Dilma. A rejeição é a mesma”, rebateu o ex-prefeito, aproveitando para alavancar o nome da sua esposa, Socorro Brito, pré-candidata a prefeita.

“Tenho pesquisas que revelam a satisfação do povo quando Socorro era secretária e prestou um relevante serviço para Serra Talhada”.