O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira, tomou as dores do governador Eduardo Campos e resolveu partir para o ataque contra o deputado petebista Augusto César. Carlos Evandro é presidente do diretório municipal do PSB e não gostou nenhum pouco das críticas feitas pelo deputado que assumiu um discurso anti-PSB. Segundo Augusto César, as obras feitas pelo governador tem o “DNA” do governo federal.

“Este é um deputado ingrato. É o mínimo que posso afirmar. Ele passou todo este tempo na base aliada, elogiando o governador e recebendo benesses do Estado, e agora vem com este discurso? Não dá para entender este comportamento. Depois que sai da base, inventa este discurso”, disse Carlos Evandro, arrematando: “Ele (Augusto) está cuspindo no prato que comeu”.

Ainda em conversa com o FAROL, nesta segunda-feira (28), “Carlão” taxou o discurso de Augusto César como sendo  típico de políticos que colocam os projetos pessoais acima do interesse público. “Eu estava num ato público, no ano passado, quando Augusto se derramou em elogios ao governador. Quem te viu, quem te vê. Quem será que mudou? porque Eduardo continua com a sua postura de estadista”, finalizou Carlos Evandro.