E a resposta do prefeito Carlos Evandro às críticas feitas pelo deputado Augusto César (PTB), na última sexta-feira (16) veio a galope. Durante entrevista a uma emissora de rádio de Serra Talhada, o deputado declarou que o prefeito teria inchado a prefeitura para vencer as eleições e estaria com medo de demitir. César também comentou  que, por onde o prefeito passou, em termos de partido político, sempre causou desconforto.

“Ele (Augusto César) é um subalterno do deputado Inocêncio Oliveira. Aliás, ele deveria se chamar  ‘Augusto Oliveira’. Mudei de partido porque costumo honrar a minha palavra. Diferente dele. Eu me comporto como um aliado das pessoas e não como um subalterno”, disparou o prefeito Carlos Evandro, justificando sua ruptura com o deputado Inocêncio Oliveira, de quem foi aliado por 18 anos.

O prefeito declarou que está fazendo ajustes na  máquina administrativa para entregar a prefeitura ‘enxuta’ ao seu sucessor e disse que o deputado Augusto César, que já foi prefeito de Serra Talhada (1993-1996) não deveria fazer críticas no campo da gestão pública. “Todos os meses pago cerca de R$ 180 mil de precatórios. Muitos deles, referentes aos 6 meses de salários não pagos pelo ex-prefeito Augusto César. O famoso ‘seis meizin (sic). Ele não tem moral para  criticar a minha administração”, disse o prefeito, arrematando: “Eu vou entregar a prefeitura diferente dos outros prefeitos que me antecederam”, finalizou Carlos Evandro.