Publicado às 05h04 desta quarta-feira 915)

Imagem ilustrativa

Em mais uma ‘live’ realizada nessa terça-feira (14), o Gabinete de Crise formado por membros da Prefeitura de Serra Talhada e integrantes da sociedade civil organizada, atualizaram os números da epidemia na capital do xaxado. Segundo a secretária de Saúde, Márcia Conrado, agora são quinze casos notificados, sob investigação, dois casos confirmados de covid-19 e seis casos descartados.

Na abertura da live, Márcia Conrado revelou detalhes com relação a saúde do bebê de três meses que encontra-se hospitalizado em Recife, sendo o segundo caso positivo de coronavírus. A secretária reconheceu que houve um erro na divulgação do sexo da criança, que é do sexo masculino, e não feminino, e falou do drama vivido pelo bebê e a família.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

” O bebê encontra-se entubado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Um bebê de três meses, do sexo masculino, que até de manhã [desta terça-feira] estava em estado grave e entubado. As últimas informações é que continua entubado, na UTI, mas está estável”, reforçou.

Ainda nessa terça-feira (14), uma leitora do Farol cobrou do governo municipal rigor no monitoramento do familiares do bebê, que residem no bairro Borborema. Segundo ela, não há preocupação quanto ao confinamento (leia aqui)