A Prefeitura de São José do Belmonte, através da Secretaria da Juventude, comunica que estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de Bombeiro Hidráulico, Bonecas Artesanais e Associativismo.  A abertura dos cursos faz parte da intenção do prefeito Marcelo Pereira (PR) em preparar os jovens do município para o ingresso no mercado de trabalho. Os interessados deverão se dirigir até a Casa da Juventude, na Avenida Euclides de Carvalho, próximo ao Pelotão de Polícia Militar para se inscrever gratuitamente.

“Estamos abrindo estas vagas visando estimular os jovens a entrar no primeiro emprego. Temos a certeza que, capacitando a juventude, iremos preparar Belmonte para os novos rumos, consolidando um futuro de muito trabalho e valorização da nossa própria população”, comentou Marcelo Pereira, com otimismo.

O gestor garantiu que, durante seus 4 anos de governo, vai abrir mais cursos profissionalizantes, não só para os jovens, mas visando também dar oportunidade a todos setores da sociedade belmontense.

 

Confira a Cronograma dos Cursos

Bombeiro Hidráulico: De 15 a 19 de julho

Bonecas Artesanais: De 18 a 20 de julho

Associativismo: De 29 a 31 de julho

 

Da Assessoria de comunicação

 

 

Veja também:   Confusão em bairro de ST termina com menor quase matando a mãe