belmonte 4

O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), avança e prepara leque de inaugurações no distrito de Bom Nome, às margens da BR-232. Após concluir uma creche  que vai acolher 120 crianças e fazer a entrega de uma praça nova no Pátio de Santo Antonio, Pereira terminou de fiscalizar as obras de calçamento de várias ruas no distrito.

“Antes tudo aqui era lama e muita poeira.Após esta obra foi uma benção”, disse a vereadora Rita de Cássia da Silva (PTB), que apesar de fazer parte do bloco de oposição ao governo, fez questão de elogiar o trabalho de Marcelo Pereira. Já a moradora da Rua Aristeu Pires Menezes, agradeceu o trabalho realizado pela prefeitura. “Estou muito satisfeita com esta obra”, confirmou.

De acordo com Marcelo Pereira, até o final deste mês as obras serão inauguradas em clima de festa com a população. “Calçamento e saneamento básico são necessidades especiais de todo ser humano. Estamos trabalhando tanto na cidade como no distrito. O importante é que a população ganhe em qualidade de vida. Este é o nosso principal objetivo”, finalizou Marcelo Pereira.

belmonte 3

belmonte 5

belmonte

MARIA DO SOCORRO: "A SITUAÇÃO AGORA É OUTRA"
MARIA DO SOCORRO: “A SITUAÇÃO AGORA É OUTRA”
O BRAÇO DA OPOSIÇÃO: "ESTA OBRA FOI UMA BENÇÃO", DISSE VEREADORA
O ABRAÇO DA OPOSIÇÃO: “ESTA OBRA FOI UMA BENÇÃO”, DISSE A VEREADORA