O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR); continua investindo pesado em obras de infraestrutura na zona rural do município. Segundo Pereira, a prioridade agora é encurtar distâncias e tirar famílias do isolamento abrindo estradas vicinais. Na semana passada, o prefeito fiscalizou os trabalhos da nova estrada que  vai ajudar aos moradores da comunidade Inveja.

“Este era um sonho da gente há muito tempo. È uma obra maravilhosa para nós. Antes dessa estrada, as pessoas eram carregadas de carroça de burro, fazendo um percurso maior; porque não tinha estrada. E ainda vai diminuir a distância para chegar em Serra Talhada”, disse Severina Mandú, moradora da comunidade. O agricultor José Alves do Nascimento, 60 anos, fez questão de elogiar a iniciativa do prefeito Marcelo Pereira. “Só o prefeito vindo conversar com a gente é motivo de orgulho. Estou muito feliz com esta nova estrada. É só alegria”, declarou.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Obstinado em aplicar cada centavo dos recursos obtidos com o Governo do Estado, Marcelo Pereira justificou as ações prioritárias na zona rural. “Temos mais da metade da população na zona rural de São José do Belmonte e estamos investindo ouvindo os moradores. Esta é a nossa meta: trabalhar atendendo as principais demandas do povo”, finalizou Marcelo Pereira.