marcelo 2

O distrito de Bom Nome, às margens da BR-232, vive uma nova realidade após a posse do engenheiro Marcelo Pereira na Prefeitura de São José do Belmonte, no Sertão Central. Uma das conquistas que mudou o cotidiano dos moradores foi a construção da Praça de Santo Antonio, que se transformou no principal espaço de lazer e ponto de encontro para homens, mulheres e crianças. A prefeitura investiu cerca de R$ 62 mil, com recursos próprios, para entregar uma obra que está sendo fiscalizada pelos próprios moradores.

“Estou muita satisfeita com esta praça em Bom Nome e estamos com o cuidado para não haver destruição. Isso aqui foi uma benção. Portanto, quando a gente ver uma criança quebrando os bancos a gente reclama. Se insistir, vamos botar o pai para fazer o conserto. A praça é de todos e precisa de cuidados”, disse Maria do Socorro, agindo com uma autêntica fiscal do patrimônio público. O agricultor Humberto Santos, 81 anos, também aprova o sistema de proteção coletivo. “Ficou tudo muito bom e estou satisfeito”, reforçou.

Segundo o prefeito Marcelo Pereira, a igreja também está sendo recuperada num esforço que envolve os próprios moradores de Bom Nome.

“Eu também estou ajudando, mas como cidadão. Quanto a praça, esta era uma promessa de campanha e cumprimos. Lazer é inerente ao ser humano e fiz questão de fazer este investimento”, disse Pereira, afirmando ainda que outras obras estão sendo construidas na pequena Bom Nome. “Tem muita coisa acontecendo e iremos fazer uma grande inauguração e entrega das obras no próximo dia 26”, finalizou Marcelo Pereira.

marcelo 3

marcelo

marcelo 4