O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), realizou vistorias, na última semana, em obras de calçamento de várias ruas conduzidas pela prefeitura com o dinheiro do FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), oferecido pelo Governo do Estado.
Marcelo Pereira, que vem executando um sólido trabalho também na zona rural – com a reforma de escolas, perfuração de poços e abertura de barreiros – concluiu a pavimentação de dez ruas na zona urbana da cidade.
Outra novidade é que o prefeito tem aplicado recursos próprios em cima do valor destinado pelo FEM ao município para conclusão de vias como as ruas Ulisses Gomes Diniz e José Bernardo dos Santos.
Marcelo Pereira também está fazendo o saneamento de outras com recursos oriundos do tesouro municipal. O prefeito caminhou pelas obras já concluídas ao lado do secretário de Agricultura, Sargento Diniz, e foi bem recepcionado pela população.
1 comentário em BELMONTE: Prefeito conclui pavimentação de dez ruas com recursos do FEM