armando monteiroO senador e pré-candidato ao Palácio das Princesas Armando Monteiro Neto (PTB), será homenageado com o título de cidadão serratalhadense nesta segunda-feira (5) em solenidade que acontece no plenário da Câmara de Vereadores. O evento acontece às 17h30 e deve atrair centenas de pessoas ligadas  ao senador e ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O curioso é que a homenagem foi proposta em 2011 pelo ex-vereador Paulo Melo, que é vice-presidente do diretório municipal do Partido da República (PR). Hoje, o ex-vereador abandonou o grupo Inocêncio Oliveira e fechou com a pré-candidatura do deputado Augusto César (PTB).

Entre alguns petebistas, o sentimento é que o a homenagem a Armando Monteiro também vai beneficiar o deputado Augusto César, que é um dos políticos mais ligados a Monteiro. Segundo alguns assessores do PTB, caso Armando Monteiro seja eleito governador de Pernambuco, nas eleições de outubro, Augusto César vai mudar radicalmente o perfil da política em Serra Talhada. “Caso isto aconteça, que é o mais provável, Augusto vai exercer o papel que era exercido pelo deputado Inocêncio Oliveira que está fora da política”, disse um petebista pedindo reserva.