O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR) visitou na última sexta-feira (28) as primeiras obras de calçamentos realizados com recursos do Fundo Estadual de apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). São ruas que foram beneficiadas nas vila Delmiro, Fortuna e Carolina, que mudaram a realidade dos moradores.

“Adorei a decisão do prefeito Marcelo Pereira em calçar a minha rua. Sou muito agradecida pois além de não existir mais poeira, tirou o esgoto da minha porta e evita doenças”, disse a jovem Jéssica do Nascimento, 19 anos, que reside na rua Santo Amaro. A mesma alegria foi compartilhada pela dona de casa Maria Francisca de Assis, que reside na rua Pedro da Silva. “Ele prometeu na campanha e cumpriu agora. Este é um prefeito de palavra e estou muita agradecida pela obra”, reforçou.

Segundo o prefeito Marcelo Pereira, outras obras estão em andamento na cidade e na zona rural, com recursos do FEM, e ainda muitos benefícios serão entregues a população. “Agradeço ao governo do Estado que vem nos ajudando. Na realidade, estamos priorizando aquilo que a população necessita. Estamos ouvindo o povo para avançar com as obras. Esta é a nossa obrigação”, disse Marcelo Pereira.