Belmontense morre vítima de acidente em SP

Do Blog do Geo Belmonte

A vítima fatal do acidente de trânsito que aconteceu na manhã deste sábado (09) no quilômetro 166 da rodovia Washington Luiz, em Santa Gertrudes, foi identificada.

Assim como o Notícia de Limeira mostrou com exclusividade, um condutor de 22 anos de um Audi seguia sentido Limeira, momento que pediu ultrapassagem a um condutor de um Palio.

O condutor do Palio não deu passagem e o motorista do Audi iniciou uma ultrapassagem pela faixa da direita, momento que o condutor do Palio acelerou o veículo.

Veja também:   Nesta terça, Congresso aprova salário mínimo de R$ 1.389 para 2024

O Audi voltou para faixa da esquerda, colidindo contra o Palio, que foi arremessado contra o canteiro central da pista, invadindo a faixa contrária e colidindo contra o Fit que seguia sentido Rio Claro.

O condutor do Fit, que residia em Limeira, morreu no local. Ele foi identificado como Harold Henrique Vendramin, de 40 anos de idade.

No Fit estavam o irmão de Harold, um homem de 43 anos, e sua cunhada, uma jovem de 23 anos, que foram encaminhados para unidades hospitalares de Rio Claro (SP).

Veja também:   Atirador disparou 6 vezes e vítima sobreviveu em Serra Talhada

No Fiat Palio estavam duas pessoas, sendo o condutor, que também morreu após chegar no hospital.

Ele foi identificado como João Bosco Sobreira Duarte, de 68 anos de idade. João residia em Rio Claro, natural de São José do Belmonte, filho do Sr. João Samuel (in memória).

Já sua esposa, uma idosa de 73 anos, foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Rio Claro (SP). João Bosco é pai dos meus amigos Rasga mir, Barbara Jeane, Jakean e João Bosco Junior.

Veja também:   OAB pede providências contra juíza que gritou com uma testemunha