Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (6) a Comissão de fiscalização do rateio dos recursos destinados aos profissionais do magistério da educação básica emitiu um informativo sobre os precatórios em Serra Talhada.

A lista com o nome dos beneficiários deverá sair ainda neste mês de fevereiro

O grupo de trabalho, formado por seis membros da Administração Municipal, vereadores, do Sintest e do Sinpro, foi criado para garantir o pagamento justo e de direito dos professores e professoras da cidade.

Após o ciclo de reuniões, a comissão definiu a criação de um edital e a assinatura e o lançamento do edital acontecerão no dia 15 de fevereiro, durante a solenidade de abertura do ano letivo 2024. Veja a nota na íntegra:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

NOTA INFORMATIVA

A Comissão de Fiscalização do Rateio dos Recursos Destinados aos Profissionais do Magistério da Educação Básica vem a público informar que, após várias reuniões e debates objetivando a habilitação dos beneficiários dos recursos oriundos do Precatório do FUNDEF, os trabalhos para essa primeira etapa foram concluídos, tendo como resultado a elaboração do Edital com lista preliminar dos beneficiários do rateio do FUNDEF, bem como o período de cada um contabilizado em meses e dias (2000 – 2006).

A comissão informa ainda que a assinatura e o lançamento do edital acontecerão no dia 15 de fevereiro, durante a solenidade de abertura do ano letivo 2024.

Após a publicação do Edital, os beneficiários terão 30 dias para fazerem suas inscrições e manifestarem seus recursos.

Vale ressaltar que todo o trabalho vem sendo desempenhado com muito zelo, prezando sempre pelo diálogo e transparência das informações.

E dessa forma, repudiamos informações inverídicas e não oficiais que possam surgir.

Esclarecemos ainda que o recurso ainda não se encontra depositado nos cofres do Município e que logo que isso aconteça, esta Comissão fará comunicado oficial para conhecimento de todos.

NOTA – COMISSÃO FUNDEF