Publicado às 13h43 desta sexta-feira (23)

O município de Betânia, no Sertão do Moxotó, recebeu duas ambulâncias para melhor atender a população. A parceria foi feita com os Deputados Estaduais Clodoaldo Magalhães e Fabrizio Ferraz, o prefeito Mário Flor comemorou o grande feito para a cidade.

“Boas parcerias que Betânia tem, para conseguir essas coisas com recursos próprios não tem como, nossos recursos próprios dá para pagar as contas e pouco sobra. Nós temos nossos representantes que a gente vai atrás e resolve, por exemplo, a Patrol foi o Deputado Federal Silva Costa Filho e vamos colocar ela para trabalhar para acabar mais rápido as reformas das estradas e melhorar o acesso dos agricultores”, explicou acrescentando:

“Ontem a gente recebeu essas duas ambulâncias que vai servir ao hospital, a secretaria de Saúde para um melhor atendimento, melhorar mais ainda o que a gente tem feito para a saúde. É uma parceria com o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães e parceria também com o Deputado Estadual Frabrizio Ferraz, só tenho a agradecer a esses parlamentares que tem feito pelo município e assim vamos trabalhando para que as coisas aconteçam mais ainda, vem mais coisas por aí e a gente sempre mostrar a vocês tudo que chega, quem foi que destinou, uma ambulância dessa custa R$ 96 mil, vamos a luta, não podemos baixar a cabeça, vamos estar sempre andando e buscando o melhor para o nosso município e isso eu vou fazer até o fim do meu mandato”.