Publicado às 11h03 desta quarta-feira (10)

Recentemente o prefeito de Betânia, Sertão doMoxotó, Mário Flor, recebeu em seu gabinete o Sr. José Henrique Vieitez, e as Sras. Raquel e Ana Carolina, representantes do SEBRAE, que abordaram temas sobre o desenvolvimento de projetos na Cajucultura (para geração de renda com a castanha e o caju), como também cursos profissionalizantes, apoio Caprinocultura, Banco de Sementes de Forragem (palma, capim-açu e outras), e a organização da feira livre.

Essa atenção do Sebrae para com Betânia é fruto de visita que o prefeito Mário realizou junto com o Deputado Clodoaldo Magalhães a Secretaria Estadual de Emprego e Qualificação (SETEQ), buscando melhorias para Betânia, ainda no mês de Janeiro.

“Ficamos de voltar a nos reunir para fecharmos uma parceria entre a Prefeitura de Betânia e o SEBRAE, que deverá acontecer nos próximos dias, e acredito que vamos desenvolver um bom trabalho dentro dessa parceria em 2021”, pontuou o gestor.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Também participaram da reunião o Secretário Municipal de Agricultura, Milson Feitosa e Rogildo Silva, Técnico Extencionista Rural.