Texto e fotos da assessoria

Nessa quinta-feira (6), o Prefeito Mário Flor, acompanhado do Vereador Wallace Mariano e do Secretário Municipal de Agricultura Edmilson Feitosa Filho (Misso Feitosa), estiveram cumprindo agenda na em Recife, juntamente com o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, que vem lutando pelas demandas do nosso município.

Na agenda, estava a visita ao Secretário Claudiano Martins Filho, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, para levar as reivindicações para o desenvolvimento rural de Betânia. Nessa visita, o Deputado Clodoaldo e o Secretário Claudiano Filho informaram ao Prefeito que as comunidades próximas do canal de transposição terão abastecimento de água encanada até suas casas.

Veja também:   VIOLÊNCIA: Bandidos roubam R$ 2 mil de mototaxista na tarde desta 6ª em ST

Entre as que serão beneficiadas estão as comunidades Cacimbinha, Volta, Pau Ferro, Cachoeira de Maravilha e outras também próximas do canal, com investimento aproximado de R$ 3 milhões. Esse investimento é fruto de Ordem de Serviço (OS), assinada pelo Prefeito Mário e o Governo do Estado em 05 de Março de 2020, na cidade de Salgueiro, e as obras já com empresa licitada, deverá ter início em breve. São investimentos do Governo Federal em parceria com o Estado e o Município. É Betânia ganhando mais vida, mais investimentos para a Agricultura e mais desenvolvimento.

Veja também:   Moradores denunciam abandono de casas em ST