Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Informe Especial Publicitário

Publicado às 04h52 desta terça-feira (22)

Em dois anos no mercado de moda infantil, a loja Bia Kids rompeu as fronteiros do mundo digital e inaugurou sua loja física nesse sábado (19) em Serra Talhada. Famosa por ofertar produtos de boa qualidade e com o precinho que agrada a todas as mamães e papais da cidade e região, a empreendedora serra-talhadense Sandra Vitório, de 37 anos, comemorou junto de clientes e familiares a abertura da loja montada em homenagem a filha Bianca, de 2 anos.

O Farol de Notícias foi conferir esse momento especial para a Bia Kids e aproveitamos para levar alguns mimos para o Baby Gabriel, filho do repórter fotográfico, Celso García e da influenciadora digital Eliz Cristina. De acordo com a proprietária, a loja cresceu no digital durante a pandemia ao ponto de precisar expandir para uma loja física.

“Eu trabalhei por 9 anos como consultora de vendas de uma concessionária de veículos, mas nesses últimos dois anos eu já trabalhava com a loja Bia Kids online. Antes da pandemia eu abri a empresa, e foi justamente quando a crescemos. As lojas físicas passaram a ser online e eu já iniciei no online. A loja física veio porque já tenho muitos clientes que me pediam há bastante tempo, e que gostam de vir na loja, ver mais produtos e comprar mais. E nesse tempo ganhei muitos clientes da região e o pessoal, às vezes, vem só no dia de feira e não tínhamos esse espaço”, analisou Sandra.

PRODUTOS EXCLUSIVOS

A Bia Kids é uma loja aconchegante, leve e colorida que nos convida a adentrar no universo infantil para conhecer cada produto escolhido a dedo pela empresária. Ao Farol, Sandra revelou que escolhe as peças para trazer para suas clientes com o mesmo carinho e amor de mãe como quem escolhe para seus filhos.

Veja também:   Missa do Vaqueiro chega a 28ª edição

“Nós trabalhamos com toda a linha infantil de 0 a 16 anos, mas nós temos dois produtos que o pessoal gosta bastante, que são os pijaminhas da Bia Kids e a moda praia, que são bem conhecidos e se destacam os modelos, as cores e o preço também. Eu gosto bastante dos produtos que eu compro e vejo como algo diferenciado das demais lojas. Fazemos questão de manter a qualidade dos nossos produtos, mas com preços acessíveis para todos os públicos”, afirmou.

CLIENTES APAIXONADAS

A reportagem do Farol de Notícias também conversou com algumas clientes Bia Kids que revelaram o porquê sempre estão na loja online, e agora na loja física também, conferindo as novidades. De acordo com a influenciadora digital, Noelly Melo, mãe de dois meninos e uma menina, a Bia Kids veste para todas as ocasiões.

“Eu acho que sou cliente desde o início da loja de Sandra, somos parceiras e também cliente fiel. Estava falando agora para ela dessa moda praia que a Bia Kids vende que é um diferencial enorme. Por que tem uma qualidade absurda e tem uma duração incrível, a qualidade muito boa e o preço melhor ainda”, indicou a influencer.

A recifense Silvania Ferreira, 42 anos, está pelo Sertão há cinco anos, é mãe de duas filhas que são super fãs das roupas da Bia Kids e o fim de semana na piscina tem que ser com os looks da loja.

“Vim conhecer a Bia Kids desde a época do e-commerce, no Instagram, e passei a comprar os produtos de praia. Gostei bastante, vi a divulgação da loja dela e vim prestigiar. Já comprando roupas, mas tem que comprar para as duas para não dar confusão. Se comprar apenas para uma não faz sentido. Hoje eu estou levando moda praia, mas já vi uns conjuntos muito bonitos e vou levar em seguida”, confirmou Silvana.

Veja também:   Colisão entre moto e carro paralisa trânsito no Centro de Serra Talhada por 2 horas

SERVIÇO

Bia Kids – Moda Infantil, de 0 a 16 anos

Rua Comandante Superior, 769 – Em frente à Eletrônica Cardoso

Telefone:  (87) 98839-1985

Instagram: @biakids.st