O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, Everaldo de Melo Lima, não gostou das críticas feitas por radialistas  da Cultura FM que, durante um debate, elencaram pontos positivos e negativos da 13º Expossera. A feira de negócios terminou no último sábado. Inconformado com os radialistas Anderson Tennes, Orlando Santos e Jô Alves, o empresário enviou nota à emissora pedindo o cancelamento da publicidade da sua empresa e atacou os radialistas, os chamando de desqualificados e desinformados.

“Faço isso, em virtude do mau posicionamento e informações equivocadas por parte dos locutores desqualificados e desinformados desta emissora”, disse Everaldo Lima, num tom claro de represália a liberdade de expressão. O âncora do programa, Anderson Tennes, rebateu as críticas do empresário. “Ora, só falar bem pode, mas fazer uma crítica, mesmo que construtiva não pode. Ele (Everaldo) foi muito infeliz pois tomou para si uma crítica feita ao evento, no sentido de melhorá-lo”, explicou Tennes.

As críticas feitas pelos radialistas foram quanto ao número insuficiente de banheiros, e as constantes quedas de energia elétrica, que deixaram parte dos estandes da feira às escuras.