Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada

Fotos: Farol de Noticias / Max Rodrigues

Publicado às 13h58 desta segunda-feira (30)

Na manhã desta segunda-feira (30), na matriz do Bom Jesus Ressuscitado, no bairro Bom Jesus, aconteceu a 36ª edição da Missa do Agricultor, idealizada em 1982 pelo Padre Afonso Carvalho.

Além de fiéis, lideranças políticas e agricultores da região, o bispo Dom Egídio Bisol, acompanhado pelo diáconos da paróquia e dos padres Custódio Sá, Jorge Adjan e o próprio Afonso Carvalho.

Ao FAROL, o pároco Custódio Sá comentou o evento e a homilia do bispo da Diocese de Afogados da Ingazeira, presidiu a celebração e pediu aos agricultores que mantenham a fé e preservem a natureza.

Veja também:   Bolsonaro desrespeita técnicos da Anvisa e o luto de milhares de brasileiros

“O bispo desenvolveu o tema da agricultura: tratar, semear, colher e agradecer, além da preservação da natureza, porque é ela que nos alimenta. O prefeito de Tabira, Sebastião Dias, também cantou suas poesias a partir da homilia do bispo  em homenagem aos agricultores e foi um momento muito bonito, ele faz todos os anos”.

Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra TalhadaBispo pede preservação da natureza em Serra TalhadaBispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada Bispo pede preservação da natureza em Serra Talhada