Já com 15 anos de história e irreverência no Carnaval de Serra Talhada, o Bloco Lacraias da Pitu fecha o circuito da folia com três dias de festa, música e ações sociais na cidade.

No dia 3 março (sexta-feira) o bloco sai as ruas com as tradicionais lacraias ao som do Trio Asas da América e Edgar e Nação Forrozeira em direção a Lagoa Maria Timóteo.

No dia 4 (sábado) a festa continua com o encontro de paredões e uma tenda eletrônica ao som do DJ Ryncon. A novidade deste ano acontece no domingo (5) com uma manhã especial da Lacraias em Ação. Em conversa com o FAROL, Rogério da Pitu, um dos realizadores do bloco, explicou como será o evento.

“O Lacraias em Ação acontecerá também na Lagoa Maria Timóteo, a partir das 6 horas do domingo. É uma ação em parceria com o nosso amigo cardiologista Waldir Tenório. Teremos tendas com aulas de ciclismo, jiu-jitsu, exercícios aeróbicos, capoeira e corrida. Além de ações de saúde com aferição de pressão, exames de glicose, eletrocardiograma e orientações com nutricionista”, afirmou.