Bolachinha

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Os blocos de carnaval de Serra Talhada já se preparam para a folia em 2016. Após o ‘Tô na Concha’ reunir dezenas de pessoas no Marco Zero da cidade, agora é o Bloco do Palhaço Bolachinha chega com sua prévia no dia 31 de janeiro, a partir das 16h na Estação do Forró. Em entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, Bolachinha garantiu que a criançada e suas famílias poderão desfrutar uma tarde de brincadeiras, parques de diversões e shows de humor. A camiseta do bloco custa R$ 20 e dá acesso a todos os parques à vontade, além de um super lanche.

“Há cinco anos estamos fazendo o bloco de carnaval do Palhaço Bolachinha e graças a Deus com muito sucesso. Esse ano vamos fazer uma prévia neste dia 31 de janeiro, onde você compra a camiseta tem direito a parques de diversões, lanche, refrigerante e sorvete. É um carnaval para todas as idades, vai ter muita brincadeira, distribuição de brindes. Eu encomendei cerca de mil camisetas, mas sempre têm pessoas que vão apenas para ver os show. Somando tudo eu acredito que teremos umas duas mil pessoas na Estação”, explicou o animador.

De acordo com o Bolachinha, os shows na tarde de domingo deverão agradar tanto os pequenos quanto seus familiares. “Teremos a apresentação do Tiririca cover, do Michael Jackson cover, e o show da humorista Rose. A camiseta é individual e todos que estiverem com a camiseta terá acesso a brincar nos parques quantas vezes quiser”. A prévia do Bloco do Palhaço Bolachinha está vendendo as camisetas no endereço Rua Manoel Romão de Farias, 252 – próximo ao bar de ‘Pai Véi’. Ou ainda encomendar pelo telefone 9.9992-1406.