Blocos reúnem muitos foliões em Santa Cruz

Publicado às 05h30 desta segunda=feira (20)

Por Assessoria

O sábado de carnaval, foi dos blocos no município de Santa Cruz da Baixa Verde, a Capital da Rapadura. A cidade que faz a Folia Mais Doce do Brasil, reuniu 05 blocos que ganharam as ruas da sede e do Distrito de Jatiúca. Logo cedo, o Bloco da Magia reuniu os foliões santacruzenses, levando a magia e a alegria das crianças, às ruas da cidade. As 13h, os Moderados reuniram também um bom número de foliões, finalizando a festa do sábado, na sede o Bloco Boneco Doido, botou todo mundo pra dançar, com muita música dos cantores Natanael Lima e Tchê Cantor.

Veja também:   Enem 2021: resultado está disponível; confira a sua nota

No Distrito de Jatiúca, os Blocos Só não vai quem já morreu e Quem me viu minta, fizeram a festa dos foliões, com DJ e cantora Fabíola Leite Elétrico.

No domingo (19), a Capital da Rapadura, aínda tem Carnaval. Domingo, é a vez de reunir todos os blocos para fazer juntinhos. O palco está montando, no Pátio de Eventos, a festa fica por conta, da Orquestra Madureira e a Fabíola Pimentinha. O encontro de blocos está marcado para começar as 15h e segue até a meia noite.

Veja também:   Áustria aprova vacinação obrigatória contra a covid

“Estamos fazendo um carnaval organizado e democrático, dentro das nossas possibilidades. Os blocos estão de parabéns, fizeram a festa do folião da sede e do nosso distrito. Neste domingo tem mais, convido você, para curtir a Folia Mais Doce do Brasil”, finalizou o prefeito Irlando Parabólicas

Blocos reúnem muitos foliões em Santa Cruz

Blocos reúnem muitos foliões em Santa Cruz