DSC_0042Após matéria do FAROL DE NOTÍCIAS, a jovem Maria Leidivânia de Souza, de 26 anos, moradora do Centro, mobilizou uma rede de solidariedade em Serra Talhada, com diversas pessoas e órgãos de saúde que se sensibilizaram com seu caso e resolveram ajudar. A jovem foi diagnosticada com câncer de colo do útero há mais de um mês e desde então deixou o trabalho para iniciar o tratamento, porém estava com dificuldades para marcar o retorno ao médico e a cirurgia (relembre).

Em conversa com o FAROL, Leidivânia confirmou que sua consulta foi marcada para a próxima quarta-feira (11), no Hospam. “Depois que falei com vocês do FAROL, a dra. Karla Millena me procurou e conseguiu marcar uma consulta para mim no Hospam, quarta-feira agora, com dr. George. Eu fiquei muito feliz com a notícia, porque como eu falei para vocês estava desesperada e já querendo desistir do tratamento, para voltar a trabalhar para arrumar as coisas do meu filho, mas agora graças a Deus vai dar tudo certo”, falou com esperança, a jovem.

Veja também:   Duquinho leva cúpula do partido para conversar com Michel Temer em Recife

Agradecida, Leidivânia garantiu que quando estiver curada virá pessoalmente a redação do FAROL para agradecer a ajuda. “Se Deus quiser agora tudo dará certo e eu vou me curar. Quando tudo isso passar vou pessoalmente agradecer a todos”. Para os interessados em ajudar Leidivânia, segue o número da conta bancária e o telefone de contato. Caixa Econômica Federal – Agência 0914 – Operação 023 – Conta Poupança – 15820-6 / telefone: (87) 9 9952-3542.