sebastiãoO deputado Sebastião Oliveira (PR), que se prepara para assumir uma cadeira na Câmara Federal, anunciou, nessa quarta-feira (12), uma boa notícia para os moradores da zona rural de Serra Talhada. De acordo com o republicano, foram liberados recursos do Governo do Estado para construção de 15 barragens de médio e grande porte, que devem ser concluídas até o final do ano.

“Aloquei recursos para construção de cerca de 30 barragens em Pernambuco. Entretanto, priorizei 15 barragens para Serra Talhada porque visitei várias comunidades rurais e vi de perto o drama de muitas famílias. Visitei uma comunidade, por exemplo, que a última barragem construida foi em 1982 pelo Dnocs”, disse Sebastião Oliveira.

Animado, o sucessor de Inocêncio Oliveira adiantou que os benefícios não irão ficar apenas no surgimento de obras de infraestrutura.

“A empresa que ganhou a licitação do Estado, para construir 100 barragens em Pernambuco, vai montar o seu escritório central em Serra Talhada. Me reuni com ela (Ecotécnica) e reivindiquei a proposta. Ou seja, a empresa vai trabalhar em várias regiões, mas vai gerar receita (ISS) para o município e vai comprar no comércio de Serra Talhada”, finalizou Oliveira.