A Prefeitura de Serra Talhada, através da assessoria de comunicação, informou que na próxima segunda-feira (19) será entregue a cozinha comunitária do bairro Mutirão, o que detém o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) da Capital do Xaxado. A cozinha vai funcionar durante três dias na semana – segundas, quartas e sextas – e vai fornecer 100 refeições diárias. A metade será gratuita e as demais vendidas ao preço simbólico de R$ 2.

O prefeito Luciano Duque (PT) assinou o convênio com o Governo do Estado em 25 de abril do ano passado (relembre aqui). A obra custou mais de R$ 70 mil e, na época, o prefeito petista avaliou a parceria como exitosa. “Estou muito feliz e agradeço ao Governo do Estado por essa atitude em prol de Serra Talhada”, declarou Duque, durante a assinatura do convênio.

Veja também:   Política: Carlos Evandro reage a vereadores e alerta para divisão da oposição em ST

Já as obras da cozinha comunitária do bairro do Bom Jesus se transformaram numa verdadeira caveira de burro.  A cozinha foi iniciada em 2011 e foi paralisada vária vezes. No dia 23 de abril de 2013 o prefeito Luciano Duque chegou a anunciar que a obra teria sido destravada.

“Conseguimos destravar uma obra de cerca de 500 metros quadrados. Isso representa um grande avanço social para o nosso município. Estamos com todo o cuidado para entregar esse equipamento o mais rápido possível para os serra-talhadenses”, disse Duque. Entretanto, a obra continua parada.

Veja também:   11 Maneiras Fáceis de Ganhar Seguidores Reais no Instagram em 2021
cozinha com
JÁ A COZINHA COMUNITÁRIA DO BAIRRO BOM JESUS SE TORNOU MAIS UMA CAVEIRA DE BURRO DIFÍCIL DE SER RESOLVIDA