Atualizado às 14h50 desta quarta-feira (19)

O prefeito Carlos Evandro (sem partido) anunciou nesta quarta-feira (19) em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS que vai quitar os salários dos servidores municipais referentes ao mês de novembro, já nesta quinta-feira (20). Ele admitiu que está enfrentando dificuldades neste final de gestão, principalmente em função das oscilações do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas que vai honrar o compromisso com os servidores da prefeitura.

“Irei pagar o mês de novembro amanhã (quinta-feira) e também vou quitar o restante do 13º salário dos funcionários. Sou o gestor até o dia 31 de dezembro e vou honrar com os meus compromissos”, prometeu Carlos Evandro, dizendo que também não recebeu o próprio pagamento. “Eu também não recebi o salário de novembro e vou priorizar o pagamento dos mais pobres”, garantiu o prefeito.

Em outubro, o prefeito Carlos Evandro havia determinado que neste mês de dezembro os secretários iriam trabalhar sem vencimentos para ajudar a equacionar a folha do poder municipal. Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Carlos Evandro confirmou à redação do FAROL que o dinheiro já se encontrava depositado na conta dos servidores.