Comentando matéria publicada pelo FAROL nesta terça-feira (27), sobre a estratégia da oposição de reacender cobranças do processo do “bode e do peixe”, que poderiam afetar a imagem do prefeito Luciano Duque (veja matéria), o vereador Gilson Pereira afirmou que não acredita mais na Justiça e na apuração das denúncias.
Em tom de revolta, o parlamentar disse que se sente envergonhado por ter acionado o judiciário com provas consistentes, mas que não receberam a devida atenção e, por isso, estão “em banho maria” há anos. Gilson adiantou que não quer saber mais nada sobre este assunto.
“Do jeito que a coisa está parada como está aí, em banho maria, ninguém tem interesse… Falta Justiça e interesse. Então, eu não quero saber mais nada disso porque eu estou envergonhado e não sou bobo e nem criança para estar sendo jogado… A documentação está toda lá, as provas estão todas lá, mas a Justiça desse país é morosa e isso é uma imoralidade e eu estou envergonhado porque a Justiça nem apurou e nem vai apurar essas denúncias”, disse Pereira, falando à rádio Voz do Sertão AM.
14 comentários em BODE 2: Vereador se diz envergonhado e não acredita mais em apuração de denúncia